la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

persona non grata

uma pessoa de quem não gosto - sim, claro que há alguéns de quem não gosto - costumava fazer um relato daquilo a que ela chamava "a vida das gajas" - entenda-se que esta alguém é uma alguém que se tem muito em conta, não é uma gaja, qualquer - nesse relato que fazia (ou ainda fará), descrevia as refeições das gajas, comida de puta, dizia ela, algo que se parece muito com o que foi o meu jantar tardio, arroz pulau e espinafres com queijo requentados no micro-ondas, comida de puta, pensei, olhá gaija que me veio à mente, porra! ainda bem que já não tenho de lidar com aquela gente - sim, claro que há alguéns cuja companhia me privilegio de privar - e sorri, ao degustar-me com comida de puta.

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro