la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

inner zone

«Se eles tem três carros/ Eu posso voar»*; não responderei pela minha energia, apenas tomarei responsabilidade no uso que faço dela; se me mascarar como Matogrosso, que ninguém opine, sou eu; não ponham o dedo na ferida, não é um pedido, é uma ordem; não responderei pelo cansaço, que não pode ser meu; gosto de mães e gosto do olhar dos filhos delas; não sei, não sei, já disse que não sei, raramente sei e valha-me como praga o não sei o quê de olhar convicto (uma acusação surpreendente); convicções são tão poucas ou demais; gosto de beijos, pronto, é isso, é isso!, gosto de beijar; ser beijada é já outro privilégio, outra dimensão.


Ney Matogrosso e sua mãe
* excerto da Balada do Louco, Arnaldo Baptista

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro