la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

digo-te, Charlie Brown, se eu praticasse desporto

não me bastava o ténis
Ai Sugiyama of Japan returns a backhand to Mary Pierce of France at Roma Master Series, Wednesday, May 12, 2004. Sugiyama won 6-2, 6-4Photo Andrea Staccioli Graffiti
não me bastava a natação
Poggibonsi 9 Luglio 2003 Federica PellegriniFoto Andrea Staccioli Graffiti
Andrea Staccioli ©

também não me bastava o atletismo, queria ter a hipótese de usar de força, dar uma corrida e poder mergulhar, nenhum desporto se compara ao baseball; pena estar tão longe da minha terra natal, a única coisa que supera ver um jogo de baseball - é jogá-lo! observar, esperar, atacar ou defender, correr ou ficar na expectativa, procurar dar a volta aos resultados, o campo é lindo, as luvas também, nunca tive uma luva de baseball, um dia compro-me uma.


I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro