la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

Paris, Texas

não procurava, nada; faz parte duma série de DVD's que me emprestaram os meus amigos mecenas, olhei o conjunto e retirei Paris, Texas; apeteceia-me Wim Wenders, eu não sei definir poesia, mas sei que ao realizar filmes ele se faz poeta; de cada vez que tenho a possibilidade de gozar de obras tais que esta sinto-me afortunada.

um homem
uma mulher
uma criança
(outro homem)
(outra mulher)
como se perdem
como se agarram
como se procuram não perder
o horizonte
o vento
o rosto queimado do sol
como a linguagem não chega
sonhos e culpa
realidade e culpa
amnésia
fuga
memória
medo e culpa
medo
culpa
a possibilidade efémera de remediar o passado
(pelo meio ficam os outros, os outros)


I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro