la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

bom dia!

começo o dia, a semana, irritada, eu explico: reservei a agenda desta manhã para um compromisso com uma determinada instituição; marcado para as 8horas; o mesmo compromisso para o qual falharam há exactamente dois meses e que ficou remarcado para hoje; vai daí, faltam novamente, e ninguém avisa; estou fula, estou a maldizer e a culpar a cultura portuguesa de descontracção com que se encara a quebra de compromissos. hmpf. ah! bom dia! vinha na minha curtinha viagem para a tasca e a pensar que hoje queria para o meu ambiente de trabalho o Kandinsky.
Squares with Concentric Rings
Squares with Concentric Rings, Wassily Kandinsky

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro