la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

encontrei! encontrei!

no passado fim de semana fui ouvir falar sobre Fotografia. perguntaram-me que tal tinha sido: foi bom, pois claro! seria escusado dizer que a companhia foi da melhor, mas digo-o na mesma: a companhia foi da melhor!

vim de lá com o bichinho atrás da orelha, o Santo Google ajudou-me e já guardei muitas páginas com favoritos, mas, como tenho a mania de imitar os médicos na caligrafia, anotei o nome duma artista e não conseguia decifrar os hieróglifos, finalmente, por exclusão de partes, cheguei lá, apresento-vos: Tjarda Sixma, que me a imagem que procurava para ilustrar a epígrafe do acknowledge (or whatever) yourself!




. . .



já não arrancam
pétalas às flores, as
meninas grandes devem
ser capazes de abrir
a boca sem deixar nenhum
dente cair

Valter Hugo Mãe in "A Cobrição das Filhas"
.
Image hosted by Photobucket.com
I'll always be a little girl
© Tjarda Sixma 2003,

Lambda Ilfochrome slide in Ocoume light box, H 37 x W 50 x 14 cm


I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro