la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

presenças

(...)
fere-se na vidraça o reflexo decomposto do meu rosto
no regresso a casa
há horas em que estar feliz
é quase complacente ausência.


blue in
blue moleskin

Os meus braços estão levantados. Abertos. Abriram-se no último dia azul, desde então ficaram assim. Se alguma coisa fica para trás é porque a sua realização exige que baixe os braços, não posso. Talvez conseguisse, mas não quero. Os meus braços estão levantados. Abertos. E eu faço uma roda-viva com o corpo a ver se levanto voo. Uso o vento corpóreo com os meus moinhos.

som: india song, les hurleurs ;)


gosto de chuva, mas também me ponho a andar assim :)



aviso à clientela: é possível que nos próximos tempos não seja tão assídua quanto o habitual por aqui, mas vou estando ali e ali :)


I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro