la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

declaração

Para efeitos sou alguma coisa velha à espera da nudez. Encubro plicas. Faltou-me indevida a burca vã. Apalpo vestes uma a uma adoptando as calças de minha mãe. Ambiciono entender de que contêm simples as papoulas Primavera adentro. Sou alguma coisa entre quatro estações. Esta carne arrefece se a afasto do isolamento. O esgar que aqui vêem acontecido é uma imitação reles à face. Consumi as expressões no curso de entender genuinidades. Restam esconderijos entre mim e mim. Estreita a emergência: agasalhar os recatos, são meus. O esgar que aqui vêem acontecido porventura verídico.


I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro