la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

pesadelo

fui avisada a tempo do acompanhamento online do debate pelo Abrupto; uma maneira diferente de assistir a um debate; o modelo jornalístico também diferente (não vale a pena desenvolver a vergonha do toquezinho tecnológico das luzes a medir o tempo de antena para cada candidato, pois não? o que aconteceu às janelas com um cronómetro?); fora do debate, parece que Nobre Guedes está um pouco equivocado acerca do que se trata uma campanha política - vedar a entrada de Sócrates em Coimbra?! Olé! (seguido de ai jasus maria onde é que os poíticos vão buscar estas metodologias?); de volta ao debate; não haverá qualquer debate com a participação de Pedro Santana Lopes que eu considere não perturbante; não vale a pena, não tenho esperanças, estes debates são monopolizados por técnicas de marketing, senão, vejamos pelo momento final, José Sócrates falou para as pessoas presentes, esqueceu-se das câmaras, Pedro Santana Lopes falou à la Eanes e ainda deu o toque « eu tenho um sonho ». (good grief)
eu disse que não tenho esperança? tenho tenho, esperança de um dia saber lidar com esta irritação, talvez saber rir mais

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro