la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

boas novas!

ontem de manhã, o que esta notícia representa, deixou as minhas tripas viradas do avesso, como sempre acontece com este tema. Mas nem sempre as notícias são assim tão más:

Dezenas de operacionais da Direcção Central de Combate ao Banditismo da Polícia Judiciária estão neste momento a executar mandados de detenção e de busca contra suspeitos de envolvimento em movimentos fascistas e neonazis.

A operação, que começou hoje às primeiras horas da manhã, é o culminar de uma investigação que decorria na DCCB há vários anos. Envolve reforços de outras direcções centrais da PJ, está a decorrer na área da Grande Lisboa e é acompanhada por um procurador do DIAP de Lisboa.

Alguns daqueles que tentaram limitar o debate sobre a extrema-direita portuguesa a uma questão de liberdade de expressão e de divergência política, esquecendo as actividades criminosas destes grupos, e que fizeram comparações descabidas com outros movimentos políticos, têm agora a oportunidade de começar a rever a legitimação que foram oferecendo a esta gente.



no público ->

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro