la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

Como se é feliz na felicidade imaginada de quando se imagina que se foi. *

« Nunca foste natural até à naturalidade em que existia o teu corpo visível e tocável e redutível ao imediato da fisiologia. Porque essa mesma fisiologia te era como se a furtasses ao meu domínio e conhecimento, mesmo quando te conhecia desde a fluidez íntima de ti, do mais recôndito e proibido de ti. Qualquer coisa me furtavas sempre e ficavas inteira na tua inviolabilidade reclusa, no teu mistério por desvendar e eu não sabia o que era. Qualquer coisa que te restabelecia na distância de ti a que eu nunca poderia aceder, que te reservavas para ti, para a tua independência e a minha dolorosa sedução. »
in Para Sempre de Vergílio Ferreira (*)
.
Image hosted by Photobucket.com
.
dias de contentamento: sentar no chão, junto aos livros lidos, sem saber dos relógios, reler sublinhados

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro