la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

que elas existem

acho que nunca falei delas aqui, das lágrimas turquesa. eu sei que ditas assim - lágrimas turquesa - parece que se fala de substâncias kitsch, desenganem-se, são substâncias espessas. assim como o vento, não se vêem mas abalam o rosto, são como a chuva amarela, ainda ninguém a viu mas toda a gente sabe que existe. isto para dizer que, na madrugada, fiquei entusiasmada porque pensei ter encontrado as lágrimas turquesa no Mondego. situação caricata que me levou a rir da ingenuidade, pois era o reflexo de um néon a brincar. um néon turquesa brincava no escuro do rio e eu pensava que havia encontrado as lágrimas turquesa à luz, agora iam todos acreditar em mim! a lua era quase quase vazia

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro