la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

Dançar dans tes bras

Tu ris, tu mens trop
Tu pleures, tu meurs trop
Tu as le tropique
Dans le sang et sur la peau
Geme de loucura e de torpor
Já é madrugada
Accord' accord' accord'

Image hosted by Photobucket.com

Mata-me de rir
Fala-me de amor
Songes et mensonges
Sei de longe e sei de cor
Geme de prazer e de pavor
Já é madrugada
Accord' accord' accord'

Image hosted by Photobucket.com

Vem molhar meu colo
Vou te consolar
Vem mulato mole
Dançar dans mes bras
Vem moleque me dizer
Onde é que está
Ton soleil, ta braise

Image hosted by Photobucket.com

Quem me enfeitiçou
O mar, marée, bateaux
Tu as le parfum
De la cachaça e de suor
Geme de preguiça e de calor
Já é madrugada
Accord' accord' accord' accord' accord'

Joana Francesa, Chico Buarque


I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro