la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

memorando: luz verde para comunicar

tenho mais ou menos bom feitio e tenho mais ou menos mau feitio. era engraçado se me pusesse para aqui a tentar descrever-me. agora até me deu vontade de rir. saíria uma salganhada engraçada. só queria lembrar as pessoas que não somos máquinas, reformulo, queria dizer que não sou uma máquina. não controlo o que se diz aqui para que o ambiente seja cor-de-rosa. mas este espaço é meu, está aberto a todos mas é meu, pelo menos enquanto eu for detentora da palavra passe, que é como quem diz da chave da casa. quando tenho cuidado a dar uma opinião desfavorável não é para manter tudo sorrisos, é para evitar ferir sensibilidades, não procuro conflitos. . há sensibilidades às quais sou sensível e há outras à quais sou totalmente insensível e contra as quais (quase) sinto o dever de confrontar. enfim. é assim. são as relações humanas, é a comunicação. por aqui vai-se falando, umas vezes com mais afastamento, outras com mais despudor face à intimidade. este blog tem uma caixa para comentários porque gosto de saber de vós aí desse lado. gosto mesmo. mas a internet não é, espero que saibamos todos, o melhor meio de comunicação. na internet as pessoas ofendem-se mutuamente com uma facilidade que me impressiona, suspeito que são pessoas que não terão tanta capacidade de frontalidade se estiverem face a face com o outro. na internet acontecem mal entendidos enquanto o diabo esfrega o olho. e eu não gosto. tento uma vez, ou duas, as necessárias até desistir, é aqui que a internet é como a vida real, vamos tentando atingir um equilíbrio na comunicação. (façam o favor de não confundir a minha necessidade de paz com incapacidade de discussão de temas)

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro