la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

desabafo desorganizado # 3 (os charlatões!)

ando a preparar a elaboração de material informatico, relacionado com o meu trabalho, um projecto que tem sido sempre adiado em favor de outras tarefas mais urgentes. é durante alguns intervalos que vou tentando organizar esse material. hoje não sinto capacidade para enfrentar o mundo da charlatanice, eu explico: voltei à net para pesquisar material e volto a daparar-me com mais de 90% do material sem referências bibliográficas, informações enganosas e, pior, MUITO PIOR, do que o roubo descarado de material bibliográfico - são os sites, muito apelativos do ponto de vista gráfico/marketing, com informações que prejudicam possíveis interessados; eu explico: por exemplo, sites sobre centros onde fornecem serviços vários com n profissionais, com referência a formações e outros serviços com noções completamente enviesadas e que põem em causa noções básicas de saúde e educação, são puras aberrações! detesto entrar nas guerrilhas este galho é meu este galho é teu, mas é cada vez mais importante que se clarifique cada macaco no seu galho, todos na mesma árvore.

afinal, acho que não me consegui explicar: primeiro, porque não me apetece falar do que faço; segundo, porque tenho andado com alguns problemas de comunicação, anyway... o'well!!!

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro