la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

TgC_comic339.gif (14844 bytes)

ontem lá fui ao supermercado, de tempos a tempos rendo-me à evidência de que as duas mercearias do meu bairro não me servem na totalidade as necessidades consumistas, fiz uma coisa diferente, já comprei uma prenda de Natal, assim, tão cedo, ao jeito de quem tem medo de esquecer o serão de 24 de Dezembro. desta vez foi a excepção, queria muito oferecer aquele piano à S. e sei que vai esgotar. excepção não foi o meu incómodo junto do tão badalado comércio do Natal. seria incapaz de escolher ali as decorações, as luzinhas lá para casa. é mais divertido fazer a reabilitação de lâmpadas antigas, juntar fitas de há 10 anos com bolas que já fizeram os meus natais de infância. este ano compro algo novo para a minha árvore. uma bola grande (ou talvez pequena) que será a primeira bola. a bola que marca o fim. e é com pressa que aguardo pelo dia de decorar a árvore de Natal. a do ano passado só foi arrumada em Maio ou Junho.

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro