la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

[ companhia ] [ o segredo estampado na pele* ]

Quantas vezes contaste o teu segredo à voz alta tão alta quanto pudeste, sem que fosse um grito, e nem por isso o conseguiste ridicularizar?
Quando pensas profundamente sobre o teu segredo fica branco tão branco que te doem os olhos?
Estampaste o teu segredo sem palavras nalgum muro perto de ti? E a esse muro… galgaste-o?
É verdade o que dizem: que tens tanto medo de sobreviver sem o teu segredo que o guardas a toda a gente, e que o encontras sempre?
Um passarinho contou-me que te correm lágrimas dos olhos.
Estou a fingir que foi um passarinho que me contou, fui eu que vi.

Quando vi, magoou-me tanto que me lembrei do meu segredo querido.



* título emprestado ;)

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro