la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

ok. pronto. pronuncio-me. [ subscrevendo...

geirinhas
.
.
.
.
.
.
.
.
breve nota sobre a origem do material que usamos por esta net fora:
.
por vezes, faço reproduções integrais de posts de outras pessoas, quando acontece não conhecer o autor do blog, faço contacto por email a pedir a devida autorização, ok, talvez seja exagero, se tenho intenção de referenciar devidamente a fonte... mas, atenção, não se trata de links para posts, são reproduções! enfim, é assim que funciono, foi assim que fiz hoje e aguardei a resposta simpática que recebi da SA, da Espuma dos Dias, que me indicou para a autora da imagem, Alice Geirinhas
.
há dias conheci um blog curioso, de certa forma, simpático, plagiadíssimo, diz ele, com o cuidado de referir "O melhor que se publica nas conversas bloguistas, aqui se vai republicar. Sejam letras, imagens ou pontos. Aqui nada é meu, tudo é vosso", ora, é assim que eu acho que deve de ser
.
quem passa por aqui, já deve ter reparado que deixo links para os autores do material que vou usando, ao invés de discriminar no próprio post o nome da obra e autor, digamos que é uma opção estética, no entanto, com o cuidado de deixar a fonte acessível
.
não deixa de ser curioso que haja quem não se incomode de receber congratulações pelo trabalho de outras pessoas, sem alertar os seus visitantes para o lapso (estou a ser meiguinha) ao não referir autores no local devido. tsc tsc tsc. vou dizer o palavrão: desrespeito!

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro