la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

motor de arranque

um dia atrás de outro; rotina não é um conceito destrutivo da criatividade; não se entenda que os artistas são pessoas que andam por aí a vaguear aguardando sinais da inspiração, um artitsa também tem prazos e datas; os títulos de comunicações que incluem a expressão "o estado da arte" lembram-me sempre que arte é isto também; acordar absolutamente indisponível, percorrer o caminho indagando-me sobre a minha disponibilidade, perceber que todos os dias me esqueço que afinal estou disponível, afixar um post it ao alcance dos meus sentidos talvez não fosse má estratégia, com as inscrições não faz mal, respira, nem fundo nem suave, respira apenas. bomdia.

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro