la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

Ela é Dançarina

O nosso amor é tão bom
O horário é que nunca combina
Eu sou funcionário

Ela é dançarina
Quando pego o ponto
Ela termina

Ou: quando abro o ghichê
É quando ela abaixa a cortina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina

Abro o meu armário
Salta serpentina

Nas questões de casal
Não se fala mal da rotina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina

Quando caio morto
Ela empina
Ou quando eu tchum no colchão
É quando ela tchan no cenário
Ela é dançarina
Eu sou funcionário
O seu planetário
Minha lamparina

No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim

Ela é dançarina
Eu sou funcionário
Quando eu não salário
Ela, sim, propina

No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço a Deus do céu uma licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim

Chico Buarque


Newton's "Two Pairs of Legs in Black Stockings, Paris"
Two Pairs of Legs in Black Stockings, Paris, Helumt Newton

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro