la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

Pessoas e a blogosfera

bonsdias! porque se fala nos efeitos da net, talvez. porque é preciso estar alerta para a informação obtida nesta rede. porque é um veículo livre para muitas coisas. porque cada um tem de ser um utilizador consciente. blábláblá, deixo o resto para Umbertos Eco e companhias, não é disso que quero dizer agora. é das pessoas corpo, pessoas rosto e sorriso, pessoas amizade (sim, eu disse amizade) que a blogosfera me tem trazido (sim, talvez tenha acordado lamechas). conheci a blogosfera através de um blogueiro (blogueiro baldas, diga-se, pois poderia presentear-nos com mais posts), na altura não se identificou, e foi só à custa de chantagem que consegui saber quem ele é (fiz troca: eu digo-te como assino se tu me disseres como assinas, e foi assim que recebi um mail para câmbio). daí, "fiz" links, cheguei a ela (digo sim, uma das pessoas que faz parte do meu círculo mais interior, sim, fiz uma amiga na blogosfera), cheguei a ele (sim, um amigo, também parte desse círculo), cheguei a um fórum donde conheço uns tantos por quem também tenho amizade, ainda me espanto quando penso que é possível esta empatia por pessoas que se conheceram através de um monitor. algumas elas e alguns eles - o que tem de ter cuidado a ler para não se enganar (atenção gaijo! é herdeiro universal, não é padeiro :P); a que lê lê sem parar, só pára quando um avião a deixa de pernas para o ar!; a que é madama e me deixa sempre bem disposta; a que mata carrapatos; o que está louco por causa da música; o que cita; o madamo, que é ele (e não o madamo) e ele é um querido; a que me deu o Manjerico; a que se diz piquena; aquela que raramente aparece, com quem senti a empatia através do espelho retrovisor do carro; há a que, além da música, diz que é para rir; há um (e isto são coincidências?!...) que está ligado a um dos sítios onde vou aplicar essas coisas que me tentaram ensinar; há um castor que também desaparece de vez em quando; há outros naturalmente maus e seus, digamos, agregados :P. (espero não me esquecer de ninguém) enfim, há também os que commentam. é a blogosfera e já me trouxe o suficiente! goste d'ócêzes!


I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro