la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

desabafo desorganizado # 2 (será normal?)

será normal? acho que me fazem esta pergunta todos os dias (nos dias inúteis, digo) será normal? será normal que as pessoas gostem mesmo de ser robots?


grrrrrrrrrrrrr acabo de fazer contacto com uma colega de trabalho no sentido de resolver uma pequena situação (pequena para nós, os ditos profissionais) (grande, de grande impacto para o cliente), como dá trabalho remeteu-me para o Sr.XPTO pois não devemos furar as redes formais de comunicação nas instituições. CARAGO! é só uma achegazinha e... ZÁS! um pouco de paz de espírito para outrém. mas não, não pode ser. eu não aceito isto. pá! faço o que me pedem, escrevo tudo como uma menina bonita, até faço de secretária, mas não aceito que não se possa acelerar um pouquito as coisas. enfim, talvez não me esteja a explicar muito bem, teria de contar o que foi.

dou comigo a perder a frontalidade, não confrontei a minha colega, dizendo-lhe que podia ser um pouco mais eficiente/solidária bláblá. dou comigo a perguntar: será normal? estarei a perder a garra? estarei a ficar passiva? será normal?

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro