la caisse du mouton
Antoine de Saint-Exupéry

tenho de ser cuidadosa

qualquer coisa se passou com as proporções. não sei se foi durante a noite, se durante um qualquer sonho ou pesadelo do qual não me lembro. pode ter sido ainda ontem, antes de me deitar. pode ter sido ao contacto com o mundo, hoje de manhã. não sei como foi, mas sei que não gosto. as minhas mão estão diminuídas, os dedos encurtaram. as minhas mão estão mais pequenas! pior, parecem malévolas. estou assustada. por precaução, tentarei não tocar ninguém até que voltem ao normal. tenho esta esperança, olhar as minhas mãos e perceber que voltaram e que não têm intenções independentes de mim.

I'm sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com












































Uma árvore é uma obra de arte quando recriada em si mesma como conceito para ser metáfora.


Alberto Carneiro